CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 8 de maio de 2018

Violência sem controle deixa mais 15 pessoas mortas nas últimas 24 horas no Ceará

Em Horizonte, filho de um ex-vereador foi assassinado na manhã de hoje.

Quinze pessoas foram assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas, sendo seis delas nas ruas de Fortaleza, outras cinco na região Metropolitana (RMF) e mais quatro no Interior. Na manhã desta terça-feira (8), o filho de um ex-vereador do Município de Horizonte (RMF) foi executado com vários tiros disparados à queima-roupa. Com os últimos assassinatos, o número de Crimes Violentos, Letais e Intencionais no Ceará chega a 76 em oito dias de maio e totaliza 1.802 no ano. A informação é do Ceará News.

O jovem assassinado em Horizonte na manhã de hoje (8) foi identificado como Lucas Estevão Nogueira da Silva, 21 anos, filho do ex-vereador conhecido como “Luciano do Mercado”. O rapaz já havia sofrido um atentado há alguns meses e , provavelmente, continuava sob ameaças. Nesta manhã, ele acabou caindo numa emboscada na Rua Olho d’Água, no bairro Diadema 2 e foi executado sumariamente. Socorristas do Samu constataram vários tiros e o óbito.

Matança

Além do assassinato desta manhã em Horizonte, a Polícia registrou nas últimas 24 horas outros quatro crimes de morte na Região Metropolitana de Fortaleza, sendo dois em Maracanaú e mais dois em Aquiraz e Guaiúba.

Na Capital, seis pessoas foram assassinadas, entre elas, duas garotas adolescentes. Os crimes de morte em Fortaleza ocorreram nos seguintes bairros: Planalto Ayrton Senna (às 12:30 de segunda), Bonsucesso (13:52), Parque Santa Rosa (14:20), Granja Lisboa, Alto da balança (9:30) e Passaré (22:43). Neste último crime, um jovem foi executado com nove tiros, segundo constatou o Samu.

Já no Interior do estado, quatro pessoas foram assassinadas nos seguintes Municípios da Região Norte: Redenção (1:30), Itarema (2:30), Barreira (6:30/achado de cadáver) e Marco (16:00/achado de cadáver)

Garotas mortas

Duas adolescentes estão entre as 15 pessoas assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas. O primeiro crime ocorreu por volta de 9h30 de segunda-feira na Rua Sousa Pinto, no bairro Alto da Balança, onde uma garota identificada como Vitória Régia Maia, 17 anos, foi assassinada a tiros por desconhecidos.

A segunda vítima foi identificada como Jaimara Araújo Miranda, também de 17 anos. A adolescente foi executada a tiros em um matagal localizado na Rua Manoel Antônio Leite, no bairro Bonsucesso. Moradores teriam acionado a Polícia ao ouvir gritos da vítima vindos de um terreno baldio. Logo depois, o corpo foi encontrado no matagal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário