CRATO NOTICIAS player

domingo, 27 de maio de 2018

Simaria fala sobre doença e afastamento dos palcos no Fantástico deste domingo (27)


post-feature-image


Há quase dois meses longe dos palcos por conta de uma doença, os fãs da dupla Simone e Simaria vão saber tudo o que aconteceu com a coleguinha Simaria. Ela concedeu entrevista ao programa Fantástico da TV Globo. O bate-papo foi realizado pela jornalista Giuliana Girardi e vai ao ar neste domingo (27). A informação é do Diário do Nordeste.

Nas primeiras semanas de abril deste ano, a cantora chegou a se ausentar em três apresentações nas cidades de Rondonópolis (MT), Itapetininga (SP) e Vitória (ES), em seguida, foi solicitada por médicos para se afastar dos palcos por 30 dias.

Em 12 de abril deste ano, ela deu entrada no Hospital Sírio-Libanês com queixa clínica de emagrecimento, alterações gastrointestinais e estafa devido a agenda intensa de compromisso. “Realizados exames laboratoriais que mostraram anemia e durante investigação específica ficou evidenciado aumento do gânglio supraclavicular à direita.

Feita avaliação histopatológica que diagnosticou reativação de tuberculose ganglionar”, apontou o diagnóstico de Simaria. Ela continuará tratamento em casa, sendo acompanhada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pelo Prof. Dr. David Uip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário