CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Região do Cariri registra redução de homicídios durante o mês de abril

A Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19), que corresponde a 25 municípios da Região do Cariri, registrou uma redução de 25% no índice de homicídios durante o mês de abril. Os dados estatísticos produzidos pelo 2º BPM apontam que em abril de 2018 foram contabilizados 20 crimes contra a vida, sendo que no mesmo período do ano passado foram registrados 27 crimes dessa natureza.

De acordo com o Comandante do 2º BPM, Major Luciano Rodrigues, os dados consolidados ainda serão divulgados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), mas toda redução nesse sentido é positiva. ‘Todos os meses fazemos um estudo preliminar da segurança pública da Região do Cariri através dos dados estatísticos, provenientes tanto da nossa própria unidade quanto da SSPDS, para garantir uma atuação eficiente em prol do bem estar da sociedade’, destaca o Oficial.

A cidade de Juazeiro do Norte também registrou redução no índice de homicídios. Em abril de 2018 foram contabilizados sete homicídios, sendo que em abril de 2017 foram contabilizados nove crimes dessa natureza. A redução, portanto, chega a 22%. 


As ações realizadas através da Polícia Militar continuam focadas na redução da criminalidade e na segurança do cidadão de bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário