CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Polícia prende seis pessoas e apreende 164 kg de maconha paraguaia em Pedra Branca


Uma abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal terminou, no primeiro momento, com três pessoas presas, além de 164 kg de maconha paraguaia e R$ 2.500 em notal falsas na noite desta quarta-feira (25) no município de Pedra Branca, na região Sertão Central cearense.

Segundo informações da Polícia, os suspeitos estavam em um veículo Ford F250, ao serem abordados na BR-020, os mesmos pareciam está bastante nervosos e apresentavam contradições em suas respostas, ao ser feita uma verificação no veículo constatou-se que a droga e o dinheiro falso estavam em um compartimento adulterado do veículo.

Os três acusados, sendo duas mulheres e um homem, confessaram que a droga e o dinheiro foram adquiridos na cidade de Pedro Juan Cabaleiro, no Paraguai, e que seriam entregues a um homem que teria ligação com uma facção criminosa no município de Fortaleza.

Os três suspeitos foram encaminhados a superintendência da Polícia Federal em Fortaleza, onde foram autuados por tráfico internacional de drogas, associação para o tráfico, moeda falsa, falsificação de documento e adulteração de sinal identificador veicular.

Mais três pessoas presas em Fortaleza

Após a apreensão da droga e do dinheiro falso, a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal se dirigiram até o local indicado pelos suspeitos onde seria entregue a droga, no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, la os policiais prenderam mais três homens de 25 anos de idade, um deles já possuía passagem pela polícia pelos crimes de homicídio, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com as investigações, os homens são suspeitos de integrarem uma facção criminosa na capital cearense. Com informações do Monólitos Post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário