CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Mulher sobrevive após brigar com tigre; veja




Uma jovem indiana sobreviveu após lutar contra um tigre perto de sua casa, na tentativa de defender uma cabra que estava sendo atacada pelo grande felino, em um vilarejo no estado de Maharashtra, no Oeste do país asiático. 
Segundo a imprensa local, o animal selvagem avançou sobre a mulher, que foi salva quando sua mãe interveio puxando-a para dentro da residência. 
O ataque aconteceu na semana passada, mas somente nesta quarta-feira veio a público. Rupali Meshram, de 23 anos, estava em sua residência quando ouviu uma de suas cabras berrando do lado de fora. Ao sair, a jovem tentou afastar o tigre com um pedaço de pau, mas a fera avançou sobre a indiana. 
Ela poderia ter morrido, mas ficou apenas com ferimentos leves, graças à mãe, que também ficou machucada ao interceder. 
A cabra não sobreviveu ao ataque do felino. A indiana fez uma foto de seu rosto coberto de sangue. Ela foi ferida na cabeça, na cintura, nas pernas e nas mãos. Mas todos os machucados foram superficiais. 
De acordo com o site da emissora britânica BBC, o médico elogiou a coragem da jovem, mas ressaltou que ela teve sorte de não ter sido mordida pelo tigre.

 Fonte: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário