CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Comerciante foi morto a tiros dentro de seu mercantil em Salitre

O comerciante Guedes Acelino dos Santos, de 57 anos, que era conhecido como “Véi Preto”, foi assassinado por volta das 7 horas desta quinta-feira no interior do seu estabelecimento comercial na zona rural de Salitre. Segundo Benedita Braga da Silva, seu esposo estava no mercantil quando adentrou um homem o qual logo sacou uma arma e efetuou os disparos sem qualquer discussão. O estabelecimento funciona no Sítio Barreiros e o acusado fugiu numa moto pela CE-187
A vítima morava na Avenida Pau da Bandeira. Na Comarca de Salitre “Véi Preto” respondia procedimento por crime de trânsito em 2002 e uma Ação Penal, desde 2008, perante à Justiça Federal em Juazeiro. Além de TCO por ameaça contra João Paulo Rodrigues de Sousa protocolado no dia 9 de maio de 2012 igualmente na Comarca de Salitre.
Este foi o primeiro homicídio do mês de abril em Salitre e o quarto de 2018 no município ou 80% em relação aos cinco assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha ocorrido no dia 1º de março contra o agricultor Raimundo Miguel Pereira, de 72 anos, o “Seu Mundinho”, morto a tiros em sua roça no Sítio Lagoa da Areia. Cinco dias depois, o filho dele Roberto Moraes Pereira, de 29 anos, se apresentou na Delegacia de Araripe confessando o assassinato do pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário