CRATO NOTICIAS player

domingo, 22 de abril de 2018

AIUABA - Dupla armada rouba vereador e mata comerciante, durante sequência de assaltos

Uma dupla armada, que praticou uma sequência de assaltos, na noite da última sexta-feira (20), e matou o comerciante Francisco Evangelista de Sousa, 51 anos, durante uma das ações, na Zona Rural de Aiuaba, no Sertão dos Inhamuns, está sendo procurada pela Polícia.
De acordo com um PM, que preferiu não se identificar, a primeira vítima da dupla foi um vereador do Município, morador do povoado de São Nicolau; em seguida, os suspeitos invadiram um sítio, onde houve o latrocínio.
Na casa do vereador, uma motocicleta e quatro aparelhos celulares foram levados. Além disso, uma mulher que estava no local foi agredida a coronhadas. Cerca de uma hora depois, a dupla chegou ao Sítio Curralinho, onde a segunda vítima morava, e tinha uma pequena mercearia. A porta da residência foi arrombada e o assalto anunciado.
Em meio ao roubo, um dos suspeitos disparou duas vezes contra Francisco Sousa, conhecido como ‘Chico’, que morreu imediatamente. A Polícia só foi acionada, na manhã de sábado (21), pelos familiares da vítima.
Conforme o policial militar, já há informações sobre os possíveis autores dos assaltos e da morte, mas os nomes ainda não podem ser revelados. Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia Regional de Tauá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário