CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 6 de março de 2018

Simone e Simaria ganham prêmios no Troféu Imprensa; Wesley Safadão pede abraço para Silvio Santos

As irmãs Simone e Simaria se destacaram no Troféu Imprensa 2018, transmitido pelo SBT, na noite de domingo (4). A dupla venceu na categoria melhor dupla sertaneja. Elas receberam dois troféus, um dos jurados e outro de voto pela internet. O cearense Wesley Safadão também foi destaque e até tietou o apresentar Silvio Santos.

“Meus amores, acabamos de ser surpreendidas com a notícia que ganhamos Dois troféus – Troféu Imprensa pelo júri e Troféu internet por voto popular. Quantas alegrias e conquistas maravilhosas em nossa carreira. 2017 foi um ano tão abençoando, que continuamos colhendo frutos incríveis!”, falou Simone.

O cantor Wesley Safadão esteve no palco do evento para receber os troféus de melhor cantor dos anos de 2015 e 2016. Durante a participação, o artista não perdeu a oportunidade de pedir um abraço ao apresentador Silvio Santos: “Se você (Silvio Santos) me permitir te dar um abraço para ser meu quarto troféu, eu vou ficar muito feliz”, disse o cantor.

“Nunca desista dos seus sonhos! Quanta honra receber esses prêmios ao lado do Silvio Santos, esse cara que o Brasil inteiro ama e admira. Estou muito feliz, esse é mais um momento incrível na minha carreira. Só posso agradecer a Deus por tantas bênçãos e ao nosso público por todo carinho de sempre. Obrigado a toda a minha equipe”, declarou Wesley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário