CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 7 de março de 2018

Bezerro nasce com duas cabeças e choca moradores no interior do Ceará

No interior do Ceará, um bezerro surpreendeu os moradores da região ao nascer com duas cabeças. O fato aconteceu em Carnaubinha, na zona rural de Irauçuba, localizado a 170 km de Fortaleza. A informação é do Tribuna do Ceará.

“Quando eu fui olhar, vi as quatro orelhinhas e as duas cabeças. Foi a primeira vez que vi isso na minha vida. Tenho 24 anos e nunca tinha visto”, conta o agricultor Pedro Antônio que ajudou no parto.

Mário Gomes, que registrou o momento, se assustou com a cena. “Fiquei espantado, isso nunca tinha acontecido aqui. Fiquei curioso e fui lá para tirar umas fotos”, relata o agricultor. O bezerro morreu, mas a vaca que estava grávida sobreviveu ao parto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário