CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Homem mata mulher e filho a tiros e depois se enforca




Ao entrarem no quarto viram a mulher, identificada como Jéssica, de apenas 19 anos e seu filho, Miguel Pereira de Souza, de 4 anos estavam no chão, com muito sangue e várias perfurações, feitas a tiros, pelo corpo, o que comprova que Artelino teria matado a família antes de se enforcar. 
Uma tragédia abalou a região do cinturão verde, nas proximidades do bairro Pedra 90, em Cuiabá. Um homem matou a mulher e o filho de apenas 4 anos a tiros e depois se enforcou. 
Os corpos foram encontrados na madrugada desta terça-feira, dentro da casa, já em estado de decomposição. O crime deve ter acontecido ainda na manhã de domingo. Moradores próximo a chácara ligaram para a Polícia Militar avisando que tinham visto pela janela da casa um homem pendurado, balançando e que de lá saia um cheiro desconfortável. Polícias foram ao local e constaram que o homem, identificado como Artelino Pereira de Souza, estava morto, pendurado com uma corda no pescoço, bem no centro da sala. Ao entrarem no quarto viram a mulher, identificada como Jéssica, de apenas 19 anos e seu filho, Miguel Pereira de Souza, de 4 anos estavam no chão, com muito sangue e várias perfurações, feitas a tiros, pelo corpo, o que comprova que Artelino teria matado a família antes de se enforcar. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

FONTE: Redação 24 Horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário