CRATO NOTICIAS player

domingo, 14 de janeiro de 2018

Jovem foi morto a tiros na cabeça em Abaiara chegando a estufar o olho esquerdo


José da Silva foi morto na porta de sua casa em Abiara (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

 

Um homicídio foi registrado na manhã deste domingo em Abaiara se constituindo no 14º do ano na região do Cariri ou a média de um por dia. Por volta das 08h30min o ex-presidiário José da Silva Bezerra, de 26 anos, saía de sua casa na Rua João Felipe de Sousa (Bairro Alto da Alegria) quando foi executado a tiros na cabeça e um dos projéteis atingiu o olho esquerdo que estufou.

Ele foi surpreendido pelos disparos efetuados por dois homens que se aproximaram numa moto de cor preta na qual fugiram em alta velocidade. Segundo a polícia, o rapaz era usuário de drogas. Ele respondia procedimento por tentativa de furto que teve uma mulher como vítima e a Ação Penal terminou protocolada no dia 25 de maio de 2012 na Comarca de Abaiara. Além disso, um TCO por lesão corporal contra Rogério Marculino dos Santos protocolado no dia 29 de agosto de 2016 na justiça.

Em 2017 três homicídios foram registrados em Abaiara ou a mesma quantidade na comparação com o ano anterior. O último tinha ocorrido na tarde do dia 5 de agosto quando o ex-presidiário Lindomar Rodrigues da Silva, de 35 anos, o “Binha” que morava no Sítio Areias, foi morto com seis tiros. O crime aconteceu perto de um Posto de Combustível na entrada de Abaiara e foi praticado por quatro homens que fugiram em um Fiat de cor branca após lesionarem a vítima que pilotava uma moto.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário