CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Homem foi morto a tiros na cabeça num bar em Jardim e na frente da esposa


“Gueda de Marão” tombou sem vida em frente ao estabelecimento (Foto: Reprodução/Redes sociais)

 

Um homicídio foi registrado por volta das 20h30min desta segunda-feira em Jardim se constituindo no primeiro do ano naquele município e oitavo na região do Cariri. Márcio Greico Ferreira de Souza, de 44 anos, o “Gueda de Marão”, que residia no Sítio Cercado estava no Bar da Torre que funciona no Sítio Serra Brejinho. Ele bebia com sua companheira quando chegaram dois homens armados e encapuzados numa moto Honda Titan e um deles efetuou dos disparos atingindo a vítima na cabeça.

“Gueda” respondia procedimento na Comarca de Serrita (PE) desde que foi preso com cédula falsa. Quando a polícia soube do crime uma patrulha com o Sargento Marisvaldo, o Cabo Barros e os Soldados Antero e Joseano diligenciou, mas sem o êxito de localizar a dupla assassinada. Um irmão da vítima já tinha sido assassinado no dia 8 de junho de 2016 no caso Marcos Ferreira de Souza, de 40, o “Marco Marão” que residia no Sítio Riacho da Cachoeira e era acusado de um homicídio e assaltos.

No ano passado, sete pessoas foram assassinadas em Jardim ou uma a menos que 2016. O último homicídio ocorrido naquela cidade teve como vítima o comerciante Daniel Francisco Evangelista, de 48 anos, que residia no Distrito do Corrente, e foi executado a tiros no dia 23 de setembro. Ele estava abrindo o seu frigorífico na Rua Acadêmico Luis Aires Neto quando foi surpreendido pelos disparos efetuados por um homem que ali chegou se passando por policial.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário