CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Acusado de assaltos foi morto em Juazeiro do Norte numa intervenção policial


Wallisson tinha 26 anos e morava no bairro Leandro Bezerra (Foto: Reprodução/Redes sociais)

 

O jovem Wallisson César Pereira Alves, de 26 anos, morreu na tarde desta terça-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri para onde foi socorrido após ser baleado numa intervenção de policiais militares do RAIO. Ele era filho de um Guarda Civil Municipal e residia na Rua Pelusio Correia de Macedo (Leandro Bezerra) em Juazeiro. Segundo a PM, o mesmo era acusado de assaltos e já tinha algumas passagens pela polícia.

Por volta das 13 horas, na Rua das Acácias no bairro Antonio Vieira, Wallisson estaria praticando um assalto e tentou fugir ao ver a aproximação das equipes. Na perseguição, o rapaz teria apontando uma arma na direção dos PMs e um deles atirou atingindo o suspeito que foi, imediatamente, socorrido ao Hospital Regional do Cariri. Entretanto, não resistiu à gravidade do ferimento e faleceu no HRC. O corpo foi levado para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

O último homicídio em Juazeiro tinha ocorrido no dia 17 de dezembro ou há 15 dias sem assassinatos se constituindo num tempo recorde nos últimos 14 meses. Naquele dia, o jovem Railson de Moura Silva, de 19 anos, que residia na Rua José de Alencar, 1062 (Romeirão), foi morto a tiros em um bar no cruzamento da Avenida Aracaju com a Rua Todos os Santos daquele bairro. Ele não tinha passagens pela polícia.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário