CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Chacina deixa cinco mortos em Porto Alegre

Crime ocorreu em duas casas localizadas no bairro Lomba do Pinheiro
Cinco pessoas foram mortas a tiros por volta de 5h30 desta quarta-feira (27) ,na zona leste de Porto Alegre. As vítimas, três homens e duas mulheres, foram assassinadas dentro de duas residências localizadas uma ao lado da outra, na avenida Deputado Adão Pretto, conhecido como Beco da Taquara, no bairro Lomba do Pinheiro. A informação é do UOL.

De acordo com a Polícia Civil, oito homens armados com pistolas 9mm e .45mm, de uso restrito das Forças Armadas, invadiram a primeira moradia a atiraram contra um casal.

Em seguida, na segunda casa, foram mortas mais três pessoas (dois homens e uma mulher).

Informações preliminares da investigação policial apontam que os criminosos teriam chegado no local em dois carros de cor escura.


O motivo da chacina, segundo a polícia, estaria ligado à disputa pelo tráfico de drogas na região da Lomba do Pinheiro.

As identidades das vítimas ainda não foram confirmadas pela Polícia Civil para não atrapalhar nas investigações.

Um comentário:

  1. Meu nome é Lamar Watson, estou extremamente feliz em escrever esse testemunho sobre como eu me curei de herpes genital há 8 meses. Eu tenho lido muitos comentários de algumas pessoas que foram curadas do HIV e outras infecções virais pelo Dr. APAMA, mas achei difícil acreditar nelas devido à minha experiência passada de como eu fui defraudado. Fiquei confuso e deprimido por isso fiquei curioso e queria experimentar o Dr.APAMA, então entrei em contato com ele no seu email Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com, quando o escrevi, garantiu-me que ele me curará totalmente, eu estava com medo e implorava com ele para me ajudar. Meu tratamento foi um grande sucesso. Ele me enviou sua medicação como prometeu e me pediu para verificar as 4 semanas depois de tomar os remédios. Eu concordei com ele, peguei a medicação e fui verificar depois de um mês, para minha surpresa eu era negativo após o tratamento, estou realmente feliz de estar curado e saudável de novo. Aguardei meses para ter muita certeza de que eu estava completamente curado antes de escrever meu testemunho. Eu fiz outro teste de sangue há 4 semanas e ainda era negativo para o Herpes, então, desta vez, posso falar com alguém com infecções virais, Herpes HSV-1 ou HSV-2, HIV, HPV, hepatite B, diabetes, câncer, Chlamydia, Asma, infecções vaginais e assim por diante para escrever Dr.APAMA por email: Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Seu número de WhatsApp é +2349072570496, eu sei o quanto você pode sentir com isso, porque ocorreu com muitos conselhos bons e maus e dicuragements ao redor, mas estou lhe dizendo agora que existe uma cura para essas doenças e. Você pode me escrever no email: Lamarwatson68@gmail.com, lidar com Twitter @ Lamarwat68

    ResponderExcluir