CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Jovem de Campos Sales que estava desaparecido é encontrado sem vida na divisa dos estados do Ceará e Piauí


Um desfecho triste para familiares e amigos os quais esperavam encontrar com vida um adolescente que se encontrava desaparecido desde o último sábado. Por volta das 10 horas de hoje houve um achado de cadáver às margens da CE-292 que liga os estados do Ceará e Piauí e era exatamente de José dos Santos Bezerra Neto, de 16 anos, conhecido carinhosamente como “Zezinho”, que residia em Campos Sales.

O estudante saiu de casa na noite de sábado pilotando uma moto Honda Titan de cor preta e não mais retornou. Familiares, liderados pelo seu pai que é comerciante em Campos Sales, passaram a procurar o garoto com a ajuda de amigos e dos próprios órgãos de segurança pública. Inclusive, o governador Camilo Santana tinha determinado que a aeronave da CIOPAER auxiliasse nas buscas o que foi feito durante esta terça-feira.

O cadáver foi encontrado perto de uma árvore a uma distância média de 10 metros para o leito da rodovia estadual, sob a moto bastante danificada e parcialmente dentro de um bueiro da drenagem pluvial da estrada. Com o mesmo estavam sua carteira, o aparelho celular e outros pertences não muito distante do Posto Fiscal de Campo Sales já perto da divisa com o Piauí. Tudo indica que “Zezinho” perdeu o equilíbrio da moto e caiu morrendo às margens da rodovia.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário