CRATO NOTICIAS player

sábado, 16 de setembro de 2017

LAMENTÁVEL: Morre mais um policial militar atacado por bandidos nas ruas de Fortaleza. É o 18º neste ano

Sargento Félix passo 10 dias hospitalizado, mas não resistiu

Subiu para 25 o número de agentes da Segurança Pública do Ceará assassinados em 2017. Na noite desta última quinta-feira (14), faleceu em um dos leitos de um hospital particular, o sargento da Polícia Militar, Luciano Félix da Silva, 55 anos, destacado na 4ª Companhia do 6º BPM. Ele estava internado desde o último dia 4, quando sofreu uma tentativa de assalto e reagiu.

O crime ocorreu na Rua Capitão Aragão, no bairro Aerolândia, em Fortaleza. Na ocasião, o militar estava de folga e ao ser atacado por assaltantes, acabou sofrendo várias pauladas. Em estado grave, foi socorrido por populares e colegas de farda. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Antônio Prudente (HAP), na Avenida Aguanambi, bairro de Fátima. Por volta de 22h45 de ontem, os médicos constataram o óbito do militar.

O corpo do sargento Félix será sepultado na tarde desta sexta-feira em umn cemitério privado, localizado no Município de Pacatuba. O crime será investigado pela 11ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), criada especificamente para apurar crimes contra os agentes da Segurança Pública do Estado do Ceará (policiais civis e militares, bombeiros militares, peritos criminais e agentes penitenciários).

Neste ano, 18 policiais militares (PMs), cinco guardas municipais, um bombeiro militar e um inspetor da Polícia Civil foram assassinados no Ceará, a maioria, vítima de crime de latrocínio (roubo seguido de morte) e quando estava fora de horário do serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário