LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

sábado, 12 de agosto de 2017

Tia se casa com sobrinho no Paraná e causa polêmica


Um casal de Maringá, no Paraná, tem causado polêmica após anunciar seu casamento. O problema é que Cleusa de Andrade, 45 anos, casou com o próprio sobrinho, Welson de Souza, 31 anos.

Cleusa e Welson formalizaram a união no dia 16 de maio deste ano no cartório da cidade. No entanto, a família do casal não aceita o relacionamento, que já está repleto de confusão. Recentemente, o ex-marido de Cleusa tentou sequestrar o sobrinho, mas foi impedido pela própria filha.

Apesar de toda confusão, o único desejo do casal é ser feliz. "Eu queria que eles entendessem que como não deu certo com meu ex-marido, eu tenho a chance de ser feliz com outro", desabafou Cleusa a um jornal local.

Para a família do rapaz, a tia está se relacionando com Welson por interesse, já que o homem é aposentado e recebe um benefício do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário