CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Nem treinou: Neymar se despede do Barça e aguarda anúncio do PSG


Foi tudo muito rápido. Neymar foi ao treino do Barcelona nesta quarta-feira (2) e se despediu dos jogadores. O camisa 11 confia que a transação ao PSG vai ser concretizada nas próximas horas e sequer participou das atividades. O Barcelona confirmou a informação.
"Neymar comunicou o vestiário de que vai embora do clube e foi se despedir dos companheiros. O treinador deu a permissão para Neymar não treinar e resolver o futuro", notificou o Barcelona.
A atividade estava marcada para 9h30 do horário de Barcelona. Neymar chegou trinta minutos antes e se reuniu com os jogadores nos vestiários. Foi a maneira encontrada pelo brasileiro para agradecer aos companheiros pelas quatro temporadas no clube.
Neymar nem sequer participou do treinamento. Ao encerrar o pronunciamento foi liberado pelo treinador do Barcelona, Ernesto Valverde. No horário da atividade deixou o local acompanhado de um amigo pessoal. O destino foi a casa em que vive em Barcelona. Depois, seguiu para uma reunião com o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, no Camp Nou.
O jogador e seu estafe confiam que o PSG vai finalizar a operação do pagamento da multa rescisória de 222 milhões de euros (cerca de R$ 820 milhões) o mais rápido possível.
A novela PSG já se arrasta há mais de duas semanas. No período, Neymar esteve com o elenco do Barcelona em pré-temporada nos Estados Unidos e chegou a repensar a transferência ao clube francês. Algo que motivou o zagueiro Piqué a fazer postagem em redes sociais garantindo a permanência do brasileiro.
Com o passar do tempo, Neymar voltou a ter como pensamento mais forte uma transação ao PSG. O desânimo com o Barcelona passa pela sombra de Messi, a cobiça ao bola de ouro e o excesso de funções defensivas.
Neymar segue calado e não pretende fazer declaração oficial até ser anunciado pelo PSG. O fato de não se posicionar publicamente já havia irritado os jogadores do Barcelona.

Fonte: Folhapress

2 comentários:

  1. Neymar est un coup franc précis et un penalty. Chaque fois que je porte un Replique maillot de foot pour le soutenir!

    ResponderExcluir
  2. Les buts étaient les 34e, 35e et 36e de Messi en 35 matchs en carrière contre Séville. L’équipe de la Liga, Messi, a été la plus torturée depuis ses débuts en 2004. Avec la victoire, Barcelone se situe à 10 points de l’Atletico Madrid, deuxième au classement, et à 12 au moins du rival principal, Maillot de foot pas cher le Real Madrid, du moins pour le moment. Les deux puissances jumelles de la capitale espagnole seront en action dimanche, Atleti accueillant Leganes et Real se rendant à Levante.

    En attendant, Barcelone va maintenant se concentrer sur la seconde étape de sa demi-finale de la Copa del Rey mercredi contre le Real à l'Estadio Santiago Bernabeu. Les équipes ont fait match nul 1-1 contre le camp Nou Camp du Barca plus tôt ce mois-ci.

    ResponderExcluir