CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Mulher é assassinada por debochar de parceiro que brochou na hora do “Vamos Ver”


A manicure S. S. A., 33 anos, foi morta por estrangulamento e depois teve parte do corpo queimado pelo indivíduo Francisco dos Santos de 32 anos, por ter rido do fato de o bilau do criminoso não ter “levantado” no momento da relação sexual.

O corpo da vítima foi encontrado próximo ao Rio Miringuava, em São José dos Pinhais - PR. Francisco foi preso no Bairro Afonso Pena e confessou a autoria do crime, mas a polícia prossegue com as investigações, para confirmar se realmente o motivo da morte foi por causa do deboche pela não ereção.

Tudo começou quando a manicure foi deixada na porta de casa ao voltar de uma festa, por volta das 06h00min. Ao invés de entrar, ela decidiu fazer uma caminhada pelo local, carregando os sapatos nas mãos. As câmeras de segurança flagraram quando ela entrou em um veículo.

O criminoso relatou à polícia, que daquele local foram para o Bairro Boqueirão, onde decidiram fazer sexo. Entretanto, em virtude do excesso de drogas, Francisco conta que não conseguiu ter ereção, razão pela qual a vítima começou a rir da situação, o que o deixou enfurecido.

Descontrolado, enforcou a manicure. Ato contínuo, dirigiu-se a um posto de gasolina, onde comprou etanol e depois descartou o corpo da vítima em um matagal no Bairro Colônia e ateou fogo. O corpo da manicure, queimado até a cintura, foi reconhecido pelos familiares.

Francisco possui diversas passagens pela polícia por receptação, adulteração de veículos e uso de drogas. Atualmente estava trabalhando como motorista. Já a vítima, que era manicure, morava com os pais idosos e tinha duas filhas, uma de oito e outra de 14 anos.


Fonte: Macaubense Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário