CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Marcelo Rezende fala da luta contra o câncer: "Tem horas que estou bem"


´Eu sei o que vou fazer no futuro´, comenta jornalista em vídeo (Foto: Divulgação)

O jornalista e apresentador de TV Marcelo Rezende compartilhou um novo vídeo em seu Instagram, nesta terça-feira (15), comentando seu estado de saúde.

"Cada momento que eu estou vivendo é um desafio. Tem horas que estou bem, tem horas que estou mal.
 

Mas, quando estou mal, eu coloco minha cabeça em Deus. E eu tenho um objetivo. Na hora que eu superar, com a ajuda de Deus, tudo que estou passando, eu sei o que vou fazer da minha vida. E o que vou fazer é ajudar, cada vez, mais aqueles que precisam. Ajudar aqueles que não tem esperança. Ajudar aqueles que buscam uma cura. E mostrar que o espírito santo está sempre presente na nossa vida. E o nosso pai há de cuidar de cada um. E isso é preciso ter fé. E essa fé eu carrego dentro de mim. Que Deus nos abençoe", declarou.Em tratamento contra um câncer no pâncreas e no fígado, Marcelo conta que está passando por altos e baixos.


noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário