CRATO NOTICIAS player

sábado, 26 de agosto de 2017

Homem transmite ao vivo o próprio atropelamento; veja o vídeo +18



Ele esperava na porta de um estabelecimento para comprar comida, quando foi atingido por um carro em alta velocidade. Seu estado é grave.

Essa semana começou a ser divulgado nas redes sociais um vídeo que mostra o momento em que um homem acabou transmitindo ao vivo o momento em que é atropelado. De acordo com as autoridades locais, ele aguardava junto a mulher na porta de um estabelecimento, quando foi atingido por um veículo em que alta velocidade que perdeu o controle.

O caso aconteceu no município de Ilkadim, na Turquia e acabou indo parar na polícia. A vítima foi identificada como Emre Temel, de apenas 26 anos, e está em estado grave depois do ocorrido. Ele estava acompanhado da esposa Tgba, de 25 anos, e esperava para comprar comida em um carrinho de rua.

Foi o próprio homem que começou a realizar uma live no Facebook mostrando o momento em que aproveitava para sair com a mulher. O que ele não esperava é que fosse acabar transmitindo o próprio atropelamento ao vivo nas redes sociais. As imagens foram amplamente divulgadas pela mídia local e assustaram os moradores do pequeno distrito.

Nas cenas é possível ver o momento em que o carro desgovernado aparece em alta velocidade em direção a Emre. De acordo com as filmagens fica claro que ele ainda tenta correr para escapar do acidente, mas não é possível e ele acaba sendo brutalmente atingido. Felizmente a mulher da vítima acabou escapando do veículo, e não sofreu ferimentos.

No entanto, o homem acabou ficando gravemente ferido. Ele foi levado a um hospital regional em condições críticas de saúde, e foi levado às pressas para um centro cirúrgico para ser operado. Com lesões múltiplas em vários órgãos e insuficiência cardíaca e respiratório a sua condição é extremamente delicada.

As imagens chocaram os internautas e acabaram assistindo tudo como se estivessem no local do acidente. Muitas pessoas comentaram o absurdo da situação, e desejaram sorte para Emre e sua mulher. De acordo com a esposa do jovem, agora eles estão tentando para que ele receba o melhor tratamento e consiga sair da situação. No entanto, ele ainda corre risco de morrer. Ainda de acordo com Tgba a polícia já está envolvida no caso.

Ela espera que através das imagens seja possível comprovar que o motorista estava errado, e que no mínimo ele trafegava em altíssima velocidade colocando em risco a vida de todas as pessoas que circulavam na rua.

Ela já entrou com um pedido de investigação para a polícia local que deverá cuidar do caso. Muitas pessoas desejaram que Emre melhore logo, e que a mulher tenha forças para lidar com a situação. Assista ao vídeo impressionante do acidente a seguir:
Créditos: Izabel Carvalho via News 365

Nenhum comentário:

Postar um comentário