CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Entregador de pizza é assassinado enquanto trabalhava em Crato, no Ceará


Corpo de entregador de pizza foi encontrado ao lado da motocicleta e bolsa térmica utilizadas no trabalho (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Corpo de entregador de pizza foi encontrado ao lado da motocicleta e bolsa térmica utilizadas no trabalho


O entregador de pizza Paulo Ricardo da Silva Roque, de 24 anos, foi assassinado com golpes de facas enquanto fazia a entrega de uma encomenda na noite deste último sábado (26), na cidade do Crato, no interior do Ceará. A informação é do G1 Ceará.

De acordo com a Polícia Militar, Paulo Ricardo sofreu pelo menos sete golpes de faca em várias partes do corpo e foi encontrado sem vida.

O cadáver foi localizado na Rua Germano Franco, próximo à Cadeia Pública do Crato; ao lado do corpo estavam a motocicleta que a vítima usava no trabalho, uma bolsa térmica com as encomendas e uma máquina de cartão de crédito.

Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima tinha passagens na polícia pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica, cometidos em março de 2015.

O corpo do entregador de pizza foi levado ao Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte, na região Cariri.

A polícia afirma que investiga o caso, mas até este domingo (27) ninguém havia sido preso. Os policiais trabalham com a hipótese de que o homicídio foi motivado por vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário