CRATO NOTICIAS player

domingo, 27 de agosto de 2017

Dois homicídios à faca em Crato sendo um deles contra uma mulher na noite de sábado


Dois homicídios à faca foram registrados na noite deste sábado (26) em Crato (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

 
Dois homicídios à faca foram registrados num curto intervalo de uma hora na noite deste sábado no mesmo bairro Barro Branco em Crato e já são quatro homicídios em agosto e 38 este ano no município. Por volta das 20 horas o entregador de pizzas Paulo Ricardo da Silva Roque, de 24 anos, foi morto com sete perfurações à faca em diversas partes do corpo. Ele residia na Rodovia Pinto Madeira, 399 (Vila Lobo) em Crato e o crime aconteceu na Rua Germano de Alencar perto da cadeia pública no bairro Barro Branco.

Policiais militares da Companhia de Crato estiveram no local, mas não conseguiram informações que pudessem levar à autoria do crime. Segundo eles, a vítima já tinha passagens por crimes de lesão corporal e violência doméstica contra Francisca Alessandra da Silva Santos em março de 2015. O corpo de Paulo Ricardo se encontrava ao lado da moto Honda CG de cor vermelha com a bolsa térmica na qual trabalhava entregando pizzas e uma máquina de passar cartão.

Cerca de uma hora depois morreu no Hospital São Camilo em Crato a doméstica Maria Eliana da Silva Sousa, de 41 anos, que residia na Rua Moacir Gondim Lóssio, 502 (São José) naquele município. Às 20h30min ela foi lesionada por outra mulher com uma facada no pescoço a qual terminou identificada apenas por "Fátima Cabeleireira" que mora na Rua Karolé, 369 (Bairro Muriti) e não foi localizada pela polícia em sua casa. O crime aconteceu após discussão em frente à Churrascaria Recanto do Sabor perto do Conjunto Minha Casa Minha Vida no bairro Barro Branco. O único procedimento judicial citando Maria Eliana tramita na 2ª Vara Cível da Comarca de Crato e trata da destituição de um menor do seu poder.

 Por Demontier Tenório/Agência Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário