CRATO NOTICIAS player

domingo, 30 de julho de 2017

Tragédia: Duas mulheres são assassinadas em Iguatu. Acusado já está preso

As duas vítimas foram lesionadas a golpes de faca e não resistiram aos ferimentos.

Duplo homicídio na cidade de Iguatu. As vítimas, duas mulheres. Segundo informações da polícia, o fato aconteceu no início da noite deste sábado (29), em um bar na Avenida Dr. José Holanda Montenegro.

O acusado, Jonas Mota Queiroga, de 41 anos, foi preso em flagrante.

Segundo informações de testemunhas, os três envolvidos estavam em um bar consumindo bebida alcoólica, quando houve uma discussão, e o acusado foi em sua residência pegar uma arma. No retorno ao bar, armado de faca, Jonas assassinou uma mulher conhecida por ‘Neta’.

A companheira, conhecida por Nara, tentou intervir na briga e terminou sendo lesionada por Jonas. As duas mulheres chegaram a ser socorridas pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) para a emergência do Hospital Regional de Iguatu, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. 
 
Jonas Mota Queiroga - Acusado

Segundo informações da Polícia, após cometer o duplo homicídio, o acusado foi para a sua residência, que fica próxima ao local do crime, e logo em seguida foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu (DRPC). O caso está nas mãos do delegado Ariel Alves.//////http://elberfeitosa.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário