CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Solange Almeida se casa com empresário em cerimônia surpresa: 'Decidi ter meu lar'


Foto: Reprodução / Instagram
 A cantora Solange Almeida surpreendeu seus seguidores, na tarde desta quarta-feira (19), ao anunciar que se casou com o empresário paraense Leandro Andriani, com que está desde janeiro de 2017. "Eu escolhi acertar. Um dia, sonhei com uma casa. Nela, havia filhos, marido, um lar. Acreditei, apostei, vivi, caí e levantei. Ao contrário de muitos, eu me levanto depois das quedas, eu acredito mesmo com medo. Hoje, tomei uma grande decisão: decidi voltar a ter meu lar. Acho que posso, que mereço. Decidi casar e tentar acertar. Eu só vou para frente, porque quem me protege não vive de passado, mas de futuros brilhantes. E hoje começa o meu. Alegre-se comigo, será uma grande honra. Le Andriani, meu marido lindo, te amo!", escreveu. A cerimônia foi surpresa té mesmo para os convidados. Ela teria convidado amigos e familiares para um jantar e, durante o encontro, anunciou que haveria o casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário