CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Ladrão rouba cordão, engole e morre engasgado; veja o vídeo


post-feature-image

Populares tentaram ajudar e gravaram o momento em que o ladrão está desacordado.

Um vídeo bastante angustiante está percorrendo a internet desde esta quarta-feira (26). As imagens foram registradas nesta terça (25) e mostram um homem ainda não identificado sendo acudido na rua por populares.

Trata-se de um rapaz em plena parada cardiorrespiratória pelo motivo mais surreal possível. Ele teria roubado um cordão de outro de um pedestre e para não ser pego ou linchado, ingeriu o objeto. O colar parece ter ficado engasgado e o homem sofreu a parada cardiorrespiratória.

Tudo aconteceu na Praça Terreiro Aranha, no Centro de Manaus, no Amazonas. Segundo relato de testemunhas, o suspeito teria colocado o cordão na boca para fugir, mas durante o trajeto a joia acabou ficando entalada na garganta, o que prejudicou sua respiração. O homem perdeu os sentidos e sofreu uma parada cardíaca.

No vídeo um homem bate nas costas da vítima para tentar desentalar. Ninguém sabe como executar os procedimentos de primeiros socorros em casos como esses. Uma mulher pode ser ouvida fazendo muitos apelos para que salvem a vida do moço. “Abre a boca moço, a gente quer te ajudar. Ai meu Deus. Salva ele gente. Em nome de Jesus”.

“Ele não está ciente”, grita outra testemunha.

Houve que tivesse sugerido colocar o homem de cabeça para baixo. Um homem o agarra e pede ajuda para tentar desentalar o objeto. Nesse momento é possível ver que a vítima é bem jovem. Talvez um adolescente.

Dois pedestres inclinam o suposto ladrão, mas isso também não adianta.

“Cadê a ambulância?”, pergunta outra pessoa. O homem volta a tentar fazer manobras, mas o rapaz não reage. De bruços, não é possível ver se ele já teria morrido.

Uma vendedora ambulante liga para um conhecido e pede para que ele acione com urgência o SAMU e a polícia. Com quase três minutos de duração, o vídeo termina, sem mostrar se o rapaz foi de fato socorrido por paramédicos e se sobreviveu.

Esta não é a primeira vez que um ladrão acaba morrendo após um roubo, mas por circunstâncias criadas por ele mesmo e, não, por terceiros que reagiram ou pela polícia. Na China, em 2015, sites noticiaram que um assaltante acabou mordendo a língua na fuga de um crime e morreu engasgado com seu próprio sangue.

Ela havia agarrado a bolsa de uma mulher e depois saiu correndo. Pessoas começaram a correr atrás dele e, no momento em que o alcançaram, ele mordeu a língua fortemente.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário