CRATO NOTICIAS player

sábado, 22 de julho de 2017

Agricultor disse ter levado um murro no olho e matou a foiçadas seu colega de farra em Lavras da Mangabeira (CE)

Quase um mês depois novo homicídio foi registrado em Lavras da Mangabeira na região do Cariri. Por volta das 20h30min desta sexta-feira, no Sitio Catingueira a uma distância média de 20 Km para o centro, o agricultor Cícero José Vieira de Souza, o “Cícero Gato” que completaria 43 anos na próxima quarta-feira e residia na localidade, foi assassinado com vários golpes de foice. Segundo populares, ele estava bebendo com outras três pessoas quando houve um desentendimento, luta corporal e o homicídio.

A polícia foi lá quando o Sargento Edésio e os Soldados Alessandro e Gregório diligenciaram prendendo o também agricultor Manoel Iraildo Tomaz Pereira, de 33 anos. Ele estava em sua residência no mesmo sítio e confessou a autoria do crime alegando que a vitima o teria agredido com um soco no rosto causando um grande hematoma no olho direito. O acusado disse ainda aos PMs que, para se defender, matou o companheiro de farra.

Este foi o primeiro homicídio do mês de julho em Lavras da Mangabeira e o sétimo de 2017 ou quase o dobro dos quatro registrados no ano passado. O último deste ocorreu na noite do dia 23 de junho, na Rua Coronel Raimundo Augusto no centro da cidade, tendo como vítima Adriano Soares de Oliveira, de 24 anos. O mesmo foi executado com três tiros por dois homens e tinha várias passagens pela polícia por furtos e roubos em Várzea Alegre e Lavras da Mangabeira.

Por Demontier Tenório
Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário