CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Garota de 15 anos crava faca no peito ao cumprir desafio do jogo da Baleia Azul


post-feature-image
Uma adolescente de 15 anos é a mais recente vítima de um desafio virtual que incentiva a prática do suicídio. No sábado, 27, a jovem cravou uma faca no peito cumprindo, supostamente, a ordem recebida no 28º passo do jogo conhecido como ‘Baleia Azul’. O caso foi registrado na cidade de Sinop (a 500 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia, o caso foi registrado no bairro Jardim das Palmeiras. O caso veio à tona depois que colegas passaram a desconfiar e auxiliaram os familiares na constatação. Mesmo com acompanhamento médico, neste final de semana, ela teria se ferido gravemente.

A estudante, segundo a imprensa local, também apresenta vários cortes pelos braços – outro indicativo de que estava tentando comapletar as tarefas impostas pelos curadores dos jogos. Ferida, a jovem foi encaminhada para o Hosptal Regional de Sinop.

Em Mato Grosso, só na região Nordeste, onde uma estudante de 16 anos moradora da Vila Rica (1.120 km de Cuiabá) chegou ao último estágio e cometeu suicídio, nove jovens foram identificados pela Polícia Militar (PM) como participantes do jogo no último mês. Alguns deles chegaram a receber ameaças dos curadores por querer desistir das etapas e agora serão ouvidos pela Polícia Civil, que investiga a autoria do crime.

Orientação

Em recente entrevista, a coordenadora da Regional Centro Norte do Centro de Valorização da Vida (CVV), Isaura Titon, o suposto desafio da Baleia Azul é extremamente preocupante e os responsáveis por instigar o suicídio de adolescentes devem ser responsabilizados criminalmente.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Yes Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário