CRATO NOTICIAS player

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Quadro de saúde de Eunício Oliveira está 'evoluindo muito bem', diz novo boletim médico

O senador Eunício Oliveira, presidente do Congresso, durante sessão no início deste mês (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)


O senador Eunício Oliveira, presidente do Congresso, durante sessão no início deste mês (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)Boletim médico divulgado na tarde de sexta-feira (24) informa que o quadro clínico do presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira (PMDB-CE), está "evoluindo muito bem". O boletim diz, ainda, que a condição de saúde do senador é estável e "sem intercorrências".

Eunício está internado desde a noite da última quarta (22), em Brasília, após uma crise de "colecistite aguda com obstrução por cálculos na via biliar principal".

Após submeter Eunício Oliveira a exames, a equipe médica decidiu fazer uma cirurgia para retirada da vesícula.

Nesta quinta (23), a assessoria do peemedebista divulgou um laudo médico do hospital em que Eunício está internado para informar que a cirurgia havia transcorrido sem problemas e que o presidente do Senado havia sido transferido da sala de cirurgia para um quarto.

Ainda não há previsão de alta para Eunício Oliveira, segundo a assessoria dele.

Na tarde desta sexta, o senador recebeu a visita do presidente Michel Temer, informou a assessoria do Palácio do Planalto.

Íntegra

Leia abaixo a íntegra do boletim médico sobre o estado de saúde do senador Eunício Oliveira:

Data: 24 de fevereiro de 2017

Horário: 14h

Hospital Santa Lúcia

O Hospital Santa Lúcia informa que o quadro clínico do paciente, senador Eunício Oliveira, está evoluindo muito bem, de forma estável e sem intercorrências.

Dr. Jaldo Aguiar Barbosa – Cirurgião Geral do Hospital Santa Lúcia

Dr. Raul Sturari – Diretor Técnico do Hospital Santa Lúcia



Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário