CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Lava Jato: PF tenta prender empresário Eike Batista

Agentes entraram na casa do empresário por volta de 6h30 Marcello Casal Jr/Agência Brasil


O empresário Eike Batista é alvo da Operação Eficiência, um desdobramento da Lava Jato, nesta quinta-feira (26). Agentes da PF (Polícia Federal) foram até a casa dele, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, para prendê-lo, mas não o encontraram.

Por volta das 6h30 de hoje, agentes entraram na mansão de Eike Batista, mas não o encontraram. A defesa do empresário informou que ele está fora do País, mas que ele vai se entregar à polícia quando retornar.

Eike e mais oito pessoas tiveram seus mandados de prisão preventiva expedidos. Além disso, a Justiça também expediu quatro conduções coercitivas.

Esta não é a primeira vez que Eike Batista é alvo da PF. Em fevereiro de 2015, agentes federais foram à casa do empresário e levaram documentos, dinheiro, obras de arte, veículos de luxo, lanchas e computadores. Na época, também foram confiscados um piano e R$ 80 mil.

Até mesmo a ex-modelo Luma de Oliveira, ex-mulher com quem Eike permaneceu casado por mais de 10 anos, foi alvo dos agentes federais. Em maio de 2015, porém, a Justiça Federal determinou a devolução dos carrões e os outros bens a Eike. 




Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário