CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Bandidos atacam cidade de Tarrafas e explodem agência bancária na madrugada desta quinta-feira


Tarrafas
A explosão de artefatos nos caixas eletrônicos acabou afetando a estrutura geral do banco
Subiu para três o número de ataques a bancos com explosivos no Ceará em apenas 28 dias do mês de janeiro. Na madrugada desta quinta-feira (26) o alvo dos assaltantes foi a cidade de Tarrafas, na Região Centro-Sul do Ceará (a 451Km de Fortaleza).
Era  por volta de 1h30 quando os ladrões atacaram o posto de atendimento do Bradesco de Tarrafas e colocaram explosivos no caixa-eletrônico. A explosão despertou os moradores próximos e os bandidos fugiram rapidamente. A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento não há informações sobre prisões de suspeitos.
Na última terça-feira, ataque semelhante ocorreu no Município de Itaiçaba (a 160Km de Fortaleza), quando bandidos fortemente armados atiraram contra o Destacamento da PM e outra fração da quadrilha colocou explosivos na agência do Banco do Brasil. O equipamento e parte do prédio foram destruídos.
O primeiro
Na madrugada do dia 10 de janeiro, uma quadrilha armada com fuzis, pistolas e artefatos explosivos atacou a cidade de Milhã, no Sertão-Central (a 300Km de Fortaleza) e destruiu parte da agência do Banco do Brasil. Foi o primeiro assalto a banco de 2017 no Ceará.
Depois do roubo do dinheiro que havia nos equipamentos, os ladrões seguiram em fuga em direção ao Município de Solonópole e desapareceram, apesar de um cerco policial realizado pela Polícia Militar em toda a região.  //////blogdofernandoribeiro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário