CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Três irmãos morrem afogados em rio em Major Gercino


Três irmãos, com 11, 14 e 16 anos, morreram afogados por volta das 16h de segunda-feira (26) em Major Gercino, na Grande Florianópolis. Segundo os bombeiros, o padrasto tentou salvar os garotos e quase se afogou também. Apenas o irmão de 16 anos sabia nadar.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles nadavam em um rio na localidade de Três Barras, quando Mateus Ferreira Lopes, o mais novo, se afogou. O irmão mais velho, Tiago Ferreira Lopes, tentou salvá-lo e desapareceu na água. O terceiro garoto, David Ferreira Lopes, na tentativa de resgatar os irmãos, também morreu afogado.
Quando os bombeiros chegaram ao local, os três haviam desaparecido no rio. Em uma busca inicial, os militares não localizaram os rapazes. A guarnição de mergulho do Corpo de Bombeiros foi acionada e localizou o primeiro corpo às 20h. Até as 20h30 os três haviam sido localizados próximo ao local do acidente.
O ponto do rio onde eles se afogaram tem cinco metros de profundidade, segundo os bombeiros. Uma equipe do Instituto Geral de Perícia (IGP) esteve no local e encaminhou os corpos para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Brusque, no Vale do Itajaí.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário