CRATO NOTICIAS player

sábado, 31 de dezembro de 2016

Anitta relembra melhores momentos de 2016 e diz que Olimpíada foi emoção inigualável


Foto: André Nicolau / Divulgação
Marcelle Carvalho
Tamanho do texto A A A
Bang! Anitta deu seu tiro certeiro em 2016. A cantora foi sensação na Sapucaí em sua estreia como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, deixou o mundo curioso, perguntando quem era aquela que cantava com Gilberto Gil e Caetano Veloso na abertura da Olimpíada e ainda dividiu o palco com o tenor Andrea Boccelli. Só deu ela!
— Foi um ano maravilhoso para minha carreira, tantas conquistas... A alegria da Sapucaí, o gigantismo da Olímpiada, conhecer Boccelli... 2016 daria um filme — comemora a bela, de 23 anos.
E seria um longa de conto de fadas. Sua performance nos Jogos do Rio alvoroçou a imprensa estrangeira, que foi logo investigar quem era aquela morena.
— Foi inacreditável! Enquanto eu cantava ao lado de Caetano e Gil, via o público reagindo a tudo aquilo e pensava que a abertura era exibida para o mundo inteiro. Foi uma emoção inigualável até hoje na minha carreira. Sou carioca, então, poder fazer parte dessa festa foi inesquecível — valoriza ela, que também se sentiu desafiada no dueto em italiano com Boccelli: — Não é fácil atingir as notas e cantar numa língua que você não domina. Ensaiei bastante para não fazer feio (risos). Fiquei bem apreensiva. Mas, depois que o público que está acostumado a ouvi-lo me aplaudiu, foi como uma recompensa.
O ano também trouxe a Anitta prêmios como o Multishow e o europeu MTV — EMA, além da parceria com o cantor colombiano Maluma, que gravou com ela o clipe “Sim ou não”, no México. A carreira internacional, aliás, é um objetivo cada vez mais forte nos planos da artista, que é cautelosa.
— Para se lançar no exterior, é preciso planejar. É exatamente o que venho fazendo.
Tantas conquistas durante 2016, que trouxe também o comando do “Música boa — Ao vivo”, no Multishow, fazem com que Anitta veja com orgulho a sua trajetória.
— Passa um filminho pela cabeça. Fico emocionada de lembrar de tudo — resume ela, já listando os objetivos para 2017: — Vou passar a virada trabalhando, no Rio, mas meus amigos e parentes estarão comigo logo após o show. E estamos com surpresas ligadas ao carnaval e outros segredos que ainda não posso revelar.


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário