CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Menor de 17 anos foi morto a tiros no João Cabral quase cinco meses após o último homicídio naquele bairro


“Bileu” foi morto a tiros perto de sua casa no bairro João Cabral (Foto: Reprodução)

Na próxima sexta-feira completaria cinco meses sem o registro de homicídios no bairro João Cabral em Juazeiro do Norte, porém o adolescente José Anderson Pereira da Silva, de 17 anos, o “Bileu” foi assassinado a tiros esta noite. Ele morava na Avenida Nossa Senhora Aparecida e foi lesionado com um tiro na cabeça e dois nas costas perto do cruzamento daquela via com a Rua Ozana Pereira. O crime aconteceu às 20h20min e o menor foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri onde faleceu 40 minutos depois.

Após os disparos, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Ronda do Quarteirão diligenciaram sem o êxito de localizar os acusados que fugiram numa moto CB 300 de cor branca. Segundo a polícia, ele era suspeito de envolvimento num homicídio, respondia por crime de trânsito e três processos que corriam em segredo de justiça. O último homicídio no João Cabral tinha ocorrido no dia 30 de abril quando dois homens numa moto mataram Cícero Edinaldo de Sousa, de 19 anos, na Rua José de Alencar.

O assassinato desta noite foi o quinto do mês de setembro em Juazeiro e o 94º do ano no município. O último tinha sido Karovictor Ferreira Teles, de 23 anos, o “Vitim” que residia na Rua José Sabiá, 247 perto da Escola Carolina Sobreira (Tiradentes), o qual foi morto a tiros na porta de sua casa por dois homens que chegaram numa moto. O crime aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 23, e a vítima era acusada de crimes de homicídios, assaltos, tráfico de drogas, porte de armas e lesões corporais.

Fonte:.miseria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário