CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 29 de julho de 2016

VIOLÊNCIA SEM TRÉGUA: Pai e filho adolescente são assassinados a tiros dentro de casa em Paraipaba



Um duplo assassinato chocou os moradores da localidade de Rosário, a cerca de cinco quilômetros da sede do Município de Paraipaba, no Litoral Oeste do Ceará (a 93Km de Fortaleza), na noite desta quinta-feira (28). Pai e filho foram mortos, a tiros, dentro de casa. Outro filho foi também baleado e está hospitalizado em estado crítico.

Era por volta de 20h40, aproximadamente, quando policiais do Destacamento da PM de Paraipaba receberam a informação sobre um tiroteio naquela comunidade. Imediatamente, eles seguiram até o local da ocorrência e comprovaram sua veracidade. Dentro de uma casa estavam os dois corpos, um na sala (o do pai) e outro em um dos quartos da residência (filho).

Com a chegada da PM no local, o outro filho, que estava também baleado, surgiu de dentro de um matagal próximo, pedindo socorro.

Os mortos foram identificados como sendo Raul Nilo Braga Magalhães, 53 anos; e seu filho Thaversson Teixeira Braga, de apenas 14 anos. Já o segundo filho baleado trata-se de Thales Teixeira Braga, que tem 16 anos. O rapaz ferido foi trazido para Fortaleza e está hospitalizado em estado gravíssimo, já que recebeu tiros na cabeça, braço e pernas.

Compareceu ao local a patrulha de Paraipaba comandada pelo subtenente Leite e composta pelos sargentos Freitas, Natanael e Narley. Eles apuraram que os dois adolescentes costumavam praticar furtos em residências, além de pequenos assaltos a transeuntes. A Polícia suspeita de um crime de vingança ou “acerto de contas”

Outros casos

O corpo de uma mulher, apresentando ferimentos a tiros, foi encontrado na noite de ontem, por volta das 23h30, em uma estrada de terra conhecida como Rua da Seresta, no bairro Coaçu, no Município do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O corpo não foi ainda identificado.

A Polícia registrou também nesta quinta-feira dois assassinatos em Aquiraz, além de outros casos na Cidade do Crato, em Maracanaú, Limoeiro do Norte e no bairro Parque São Vicente, no Grande Bom Jardim, na zona Sul de Fortaleza. Todas as vítimas foram mortas a tiros.

FONTE: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário