CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 28 de julho de 2016

O inverno de Carol Portaluppi: (muitas) fotos de biquíni marcam a estação


Filha de Renato Gaúcho faz sucesso nas redes sociais e deixa muitos babando - e outros com inveja - ao exibir corpão à beira-mar.

Anderson DezanDo EGO, no Rio



O inverno deste ano, pelo menos no Rio, começou prometendo temperaturas baixas. Isso, entretanto, ficou mesmo só na promessa. Tirando um dia ou outro, tem feito quase sempre sol e calor na cidade.
Neste inverno tropical, uma beldade vem chamando a atenção. Quase todo dia, Carolina Portaluppi aproveita na praia a estação que deveria ser a mais fria do ano. Do início do inverno, em 20 de junho, até agora já foram 21 fotos no Instagram (sim, o EGO se deu ao trabalho de contar!).
Esse privilégio, claro, deixa muitos com inveja da vida sossegada da jovem de 22 anos, filha de Renato Gaúcho, e outros tantos babando no corpão da gata! Nós estamos no segundo time e pedimos: Carol, continue a compartilhar conosco seus dias de sol, praia e biquíni! Relembre o inverno tropical dela até o momento:
  •  
  •  
Inverno ensolarado com Carolina Portaluppi (Foto: Instagram / Reprodução)Inverno ensolarado com Carolina Portaluppi (Foto: Instagram / Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário