CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 26 de julho de 2016

"Foi a coisa mais feia que já vi na minha vida", diz Xuxa sobre pé de Pelé


Xuxa entrevista Thiaguinho e revela um detalhe curiosos sobre Pelé durante seu programa (Foto: Reprodução/ TV Record)

Conhecida por ter namorado Pelé no início dos anos 80, Xuxa falou sobre o Rei do futebol durante seu programa desta segunda-feira (25). Após Thiaguinho falar que não tem um pé bonito, a apresentadora interrompeu o cantor e revelou um detalhe curioso sobre o ex-jogador.

"Eu vou te dizer uma coisa: eu nunca vi um pé tão feio como o do Pelé. É horrível. Eu posso falar porque ele sabe que eu sempre falo isso. Foi a coisa mais feia que eu já vi na minha vida. E ele dizia assim pra mim: ´Ah, mas esse pé já me deu muitas alegrias´. Mas, pessoal, é muito feio. Ele tem garras", revelou a apresentadora.

Após Thiaguinho insistir que o seu pé é mais feio que o de Pelé, ele foi interrompido novamente por Xuxa.

"Teu pé deve ser lindo comparado com o do Pelé. Não tem pior que o dele. É muito feio. Pode acreditar", disse a apresentadora, arrancando uma gargalhada do seu convidado.

Além de Pelé, Xuxa já namorou celebridades como Ayrton Senna e Luciano Szafir. Atualmente a apresentadora tem um relacionamento com o ator e cantor Junno Andrade.

UOL


Nenhum comentário:

Postar um comentário