CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Homem é linchado e morto por engano


Um homem foi morto nesta quinta-feira (26) após ter sido linchado no bairro Bela Vista, em Fortaleza. A vítima foi confundida com Antônio Carlos Xavier, o "Casim", condenado pelo sequestro, estupro e morte de Alanis Maria Laurino, crime ocorrido em janeiro de 2010. 
Manuel Messias Feitosa (36) estava próximo a um shopping quando foi confundido por um grupo de pessoas, com “Casim”. Os agressores começaram a bater em Manuel, que foi salvo por policiais militares. O homem foi levado para casa, no bairro Bela Vista. 
Entretanto, minutos depois, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência. A denúncia apontava que um homem teria sido agredido até a morte e seu corpo foi deixado em um matagal. Os policiais foram ao trecho e encontraram a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes da PM chegar. 
Antônio Carlos Xavier, o "Casim" foi condenado a 31 anos de prisão pela morte de Alanis Maria Laurindo (5), morta em janeiro de 2010, no Conjunto Ceará. A menina estava em uma missa com familiares quando desapareceu. Seu corpo foi encontrado um dia depois, em um matagal no Antônio Bezerra. O homem foi preso no terminal de ônibus do bairro Siqueira.
Preso desde então, seu nome foi lembrado durante este final de semana, quando presos aproveitam uma série de rebeliões ocorridas no complexo penitenciário de Itaitinga para fugir. “Casim” seria um dos que fugiram. Porém, seu nome não aparece entre aqueles que foram apresentados pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus). 
Entretanto, Manuel não tinha nenhuma relação com a morte de Alanis. Familiares confirmaram que ele já foi preso por estupro e estava há três anos em liberdade, mas a vítima seria outra menina. 
Ninguém foi preso pela morte de Manuel.
CNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário