CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 26 de abril de 2016

Xuxa desafia Safadão a cortar o cabelo


Marca registrada do cantor Wesley Safadão, seu cabelo foi um dos assuntos discutidos durante uma entrevista com a apresentadora Xuxa Meneguel. Desafiado pela loira a cortar as longas madeixas, o Safadão topou o desafio, mas não deixou claro quando isso aconteceria. 
“Não é que eu tenha medo. Eu tenho medo é da morte. Eu vou cortar ele. Este ano, talvez. Quem sabe um dia? Sei lá. Mas, lógico, o dia que eu cortar, eu vou fazer uma doação", disse. 
Xuxa ainda tentou fazer uma pressão, mas não conseguiu convencer o cearense a cortar o cabelo durante o programa. “Minha mãe fez foi deixar meu cabelo crescer. Minha mãe foi inteligente. Ela fez a promessa, mas quem pagou fui eu”, disse. Wesley deixou o cabelo crescer por conta de uma promessa feita pela mãe, quando ele teve pneumonia.
Veja mais detalhes AQUI.
CNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário