CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 30 de março de 2016

Fãs criticam Jorge, da dupla com Mateus, após cantor se apresentar supostamente bêbado


O cantor sertanejo Jorge, da dupla Jorge e Mateus, se envolveu em uma polêmica após a realização de um show na cidade de Gravatá, em Pernambuco.
Segundo fãs, ele teria subido bêbado ao palco no sábado (26). Os seguidores da dupla nas redes sociais não economizaram nas críticas. 
"Cadê o respeito pelo fãs, hein? Hora de trabalho é hora de trabalho. Agora, como você cantou bêbado, errando as letras e cantando sentado, porque não se aguentava em pé. Simplesmente deplorável", desabafou um fã.
"A gente paga um show caro e exigimos uma boa performance dos artistas lá. O cara passou o show sentado no palco, errou a música e a voz longe daquela que estamos acostumado a ouvir", protestou outro.
Outros fãs, por sua vez, saíram em defesa de Jorge. "Dez anos de história fazendo o bem, emocionando e encantando com shows incríveis. Não são lembrados quando uma única noite ele errou... Ele é humano e também tem esse direito", respondeu um fã.
A assessoria da dupla disse ao portal Ego que nenhum incidente aconteceu durante a apresentação e que, inclusive, os artistas seguiram normalmente o itinerário programado pela produção e atendeu fãs no camarim após o término do show.///blogdowilsonfilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário