CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 28 de março de 2016

Assaltantes levam 58 armas e 400 munições de empresa de segurança em Fortaleza


Uma empresa de segurança localizada na Sapiranga foi assaltada na noite deste sábado (26). Os bandidos teriam levado 58 armas, 400 munições e 8 coletes à prova de bala.
Quatro homens chegaram em um carro preto e abordaram o porteiro para pedir um capacete. Quando o porteiro foi até a janela, os homens anunciaram o assalto. Três deles renderam o porteiro e entraram na empresa, enquanto um dos assaltantes ficou dando apoio na Rua Elisei Oriá, onde a empresa Atento Segurança está localizada.
A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) confirmou as informações à TV Diário.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as circunstâncias do assalto estão sendo apuradas. Veja nota na íntegra:

"A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que as circunstâncias do assalto a uma empresa de segurança, na noite desse sábado (26), em Fortaleza, estão sendo apuradas. A SSPDS irá contactar a Polícia Federal (PF), a quem compete fiscalizar esse tipo de empresa, para verificar a situação da mesma. As investigações ficaram sob a responsabilidade da delegacia da área, com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). "
DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário