CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 31 de março de 2016

Acidente de trânsito deixa uma pessoa morta e outras quatro feridas na BR-116, em Russas



Um grave acidente deixou, ao menos, uma pessoa morta e outras quatro feridas no começo da manhã de hoje na Rodovia Federal Santos Dumont, a BR-116, no Município de Russas (163Km de Fortaleza).

O desastre envolveu uma caminhonete modelo F-250, inscrição de Palhano (CE), e um caminhão com placas de Fortaleza, que transportava garrafões d’água. O trecho está ainda interditado e um longo engarrafamento se formou. O fato ocorreu por volta de 5 horas, na localidade de Sítio Canto. A caminhonete se chocou lateralmente contra o caminhão provavelmente durante uma ultrapassagem. O resultado dessa manobra foi a batida forte que destruiu completamente a parte frontal da caminhonete.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender à ocorrência e isolou o local até a chegada de uma unidade do Corpo de Bombeiros da cidade de Russas para realizar o resgate dos feridos. Um homem identificado apenas por Joacir morreu na hora. Ele era um dos quatro ocupantes da caminhonete. Uma criança e seus pais sofreram lesões e foram retirados das ferragens e socorridos numa ambulância do Samu para o Hospital de Russas.

O motorista do caminhão sofreu apenas escoriações e permaneceu no local. Está sendo aguardada uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) no local para iniciar as investigações sobre as causas do sinistro.


Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário