CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 30 de março de 2016

Achado de cadáver em Barbalha e homicídio em Crato, registrados nesta terça-feira.

Achado de cadáver em Barbalha e homicídio em Crato, registrados nesta terça-feira.
A policia do cariri registrou nesta terça-feira, dia 29 a localização de um corpo do sexo masculino já em estado de decomposição na cidade de Barbalha e um assassinato a bala em Crato. Por volta das 10h40min, populares ligaram para o quartel da 2ªCia/2ºBPM sediada em Barbalha, informando o achado de um cadáver no interior de uma cabana localizada em um terreno baldio, na Rua T 06, vizinho ao número 80, bairro Alto da Alegria.
A equipe da Força Tática de Apoio- FTA, Sargentos  Roberto e Adolfo foi ao local e constatou o fato, bem como acionou o IML para trasladar o corpo para necropsia. A vítima foi identificada como Edimar Silva Moreno, Vulgo “Toicinho” 43 anos. Segundo o perito Antonio Barbosa, a causa da morte foi coma alcoólica.
Em Crato por volta das 18h40min, Jhonatan Pereira da Silva, 21 anos que  residia na Rua Álvaro Madeira 135, Bairro São Miguel foi vítima de lesão corporal seguida de morte. O crime ocorreu na Rua 07 de Setembro na comunidade do Gesso, Bairro Pinto Madeira.
Testemunhas afirmam a polícia que dois homens desconhecidos ocupantes de uma motocicleta de características não anotadas foram os autores do delitoJhonatan sofreu tiro no peito esquerdo e outro no braço direito sendo socorrido pare Hospital São Francisco onde morreu ao dá entrada no setor de emergência. A morte dele foi sexto assassinato do mês de março e o 15º do ano ocorrido em Crato. Diligencias foram efetuadas pelas viaturas de serviço da policia cratense, mas êxito.
Cerca de duas horas antes, um homem identificado por Murilo Tavares Alves, o “Murilo do lava jato” como é mais conhecido, 34 anos foi alvejado com dois disparos de arma de fogo no bairro Seminário e socorrido ao Hospital São Francisco. A polícia não repassou informações sobre o ocorrido.
Por Jota Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário