CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Marcelo Adnet pode substituir Jô Soares em 2017


Jô Soares estará à frente em seu último ano do tradicional talk-show da TV brasileira, de 1988, quando estreou no SBT, até o fim de dezembro de 2016. A informação vazou na última quinta-feira, 18, após uma reunião na Globo. Em comum acordo com a direção da emissora, Jô fecha o ciclo do programa em dezembro, dando lugar a outras possibilidades no horário.

Embora um comunicado oficial da emissora faça questão de observar que o talk-show com Marcelo Adnet, previsto para estrear neste semestre, não irá ao ar no horário do Jô, o “plano” é que o programa de Adnet seria um ensaio para testar a receptividade de um novo formato, com um novo talento da casa. Se for bem aceito pelo público, o talk-show de Marcelo pode ocupar a vaga de Jô em 2017.

Em conversa com o Estadão por telefone, Jô Soares falou que os talk-shows atuais são programas que priorizam mais o espetáculo que a entrevista. O apresentador disse ainda que quer aproveitar a última temporada para homenagear alguns de seus entrevistados.

Questionado de como teria amadurecido a decisão de acabar com o programa, Jô ressaltou que a decisão já tinha sido tomada desde a renovação do contrato: “Não, não foi no fim do ano passado. Quando renovei o contrato, há dois anos, falei: ‘vamos renovar por dois anos’, e ali a gente já achava que esse seria o tempo que tínhamos de programa. Estamos no ar há 28 anos, entre as duas emissoras, aí talvez seja um bom momento para terminar, terminar no alto, com gás e tudo. A decisão já tinha sido tomada desde a renovação do contrato. Agora, o que eu pretendo? Assim como a Globo não pretendo parar, eu também não pretendo parar. Quero homenagear várias pessoas, são quase 15 mil entrevistas. Quero fazer alguns programas de homenagens, ainda não sei como, só vou saber nas primeiras reuniões, em março, quando a gente começar a falar do programa”, disse Jô Soares por telefone ao Estadão.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário