CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Suzy Cortez promete nudez se Unidos do Peruche for campeã do carnaval

Caso sua escola de samba alcance o topo da disputa, Miss Bumbum 2015 garante que vai ficar pelada no desfile das primeiras colocadas.

Rodrigo SoaresDo EGO, em São Paulo


Em sua estreia no carnavalSuzy Cortez promete não medir esforços para chamar atenção. Destaque do primeiro carro da Unidos do Peruche, de São Paulo, a Miss Bumbum 2015 garante que, caso a escola seja a campeã, vai cruzar o sambódromo do Anhembi nua no desfile das primeiras colocadas.

Sempre polêmica,
 Suzy também garantiu que vai "causar" no desfile oficial. "A minha fantasia vai parar o sambódromo. Posso dizer  vou desfilar quase pelada, sem tapa-sexo. Vou cobrir só o necessário com três brilhantes (risos). Eu gosto bastante de chamar atenção e acho que assim será inovador", contou ela em recente entrevista ao EGO."Em 2016 posso ser considerada a 'musa dos nudes' (risos). E para não perder o costume vai outra promessa: se a minha escola de samba Unidos do Peruche for campeã do Carnaval 2016, no desfile das campeãs venho atrás da escola só com o adereço de cabeça, sandália gladiadora e mais nada", prometeu a gata na legenda de uma foto compartilhada por ela nesta sexta-feira, 29, em que aparece praticamente como veio ao mundo.
Suzy Cortez, que vai desfilar no primeiro carro da Unidos do Peruche (Foto: Reprodução/Instagram)Suzy Cortez, que vai desfilar no primeiro carro da Unidos do Peruche (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário