CRATO NOTICIAS player

domingo, 31 de janeiro de 2016

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA FURTO MILIONÁRIO NAS OBRAS DE TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO E RECUPERA PARTE DO MATERIAL FURTADO



Cerca de R$ 2 milhões em materiais e ferramentas que seriam utilizados na construção do Canal da Transposição do Rio São Francisco foram furtados dos galpões da empresa Queiroz Galvão no município de Mauriti.

Produtos como mantas impermeáveis, andaimes importados da Noruega, toneladas de aço e ferro e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), num total de 50 mil reais, foram localizados na última quarta-feira (27), com o desfecho da operação, resultado de 6 meses de investigações policiais.

O funcionário da Queiroz Galvão, Lucivan Severino de Sousa, de 27 anos, é acusado de furtar o material do canteiro de obras e repassar para o comerciante de material de construção, Jose Queiroz da Silva, de 45 anos, e seu cunhado, que foi preso em flagrante. Ele estava com uma espingarda.

Boa parte do material da empresa já foi comercializada mas a Polícia Civil continuará realizando as investigações sobre o caso.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário