CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Mulher Melancia perde medidas, mas garante: 'Bumbum não diminuiu'

A funkeira posou com um biquíni cavadíssimo fazendo um tratamento estético e contou ao EGO que está com menos 6 cm de quadril.

Priscila BessaDo EGO, no Rio
Mulher Melancia está caprichando no projeto carnaval com tudo em cima! Depois de revelar queestá mais magra graças a uma rotina intensa de exercícios e dieta acompanhada por um nutricionista, a funkeira está investindo nos tratamentos estéticos para ficar com o corpo impecável. A cantora tem feito a lipocavitação, tratamento estético que utiliza o ultrassom para reduzir a gordura localizada, duas vezes na semana e já viu mudanças nas medidas.

"Estou com 115 cm de quadril e antes estava com 121. Estou muito feliz assim, mas o bumbum não diminuiu não. O efeito foi no culote. Mexer no bumbum nem pensar
 (risos)", garantiu."Estou amando! Sou super adepta dos tratamentos estéticos e acho que se não for nada que agrida o nosso corpo, vale experimentar. Estou achando os resultados ótimos, mais um tratamento para a minha listinha (risos)", disse ela, que viu diferença especialmente no quadril.
E se engana quem pensa que a morena será vista desfilando a boa forma na avenida ou nos blocos de rua. "Meu carnaval vai ser bem longe da folia. Vou passar trabalhando com uma turnê de shows pela Guiana francesa", contou.
Mulher Melancia (Foto: Divulgação)Mulher Melancia (Foto: Divulgação)
Mulher Melancia (Foto: Divulgação)Mulher Melancia (Foto: Divulgação)
Mulher Melancia (Foto: Divulgação)Mulher Melancia (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário