CRATO NOTICIAS player

domingo, 31 de janeiro de 2016

Acidentes com motos mataram duas pessoas no cariri nesta sexta-feira.

Os acidentes ocorreram em Campos Sales e Várzea Alegre.

Duas pessoas morreram nesta sexta-feira, na região do cariri cearense em consequência de acidentes envolvendo motocicletas.  Por volta das 13h30min, na BR-230, no sitio Santa Rosa, em Várzea Alegre o agricultor aposentadoFrancisco Ferreira Lima, 69 anos que residia no Sitio Santa Rosa naquela município conduzia uma Honda/CG 125, cor vermelha, placa HUP-7859 quando ao sair de uma estrada vicinal que termina as margens da rodovia federal foi colhido por uma Scania/R 400 4X2, cor branca, placa MKM-7914, conduzida pelo caminhoneiro Edson Sperandio, em Joinville, Santa Catarina. Em decorrência da violência da colisão Francisco teve morte instantânea.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/22064/Varzea%20Alegre1%20-%20C%A2pia.jpg

Francisco Ferreira Lima, 69 anos morto em colisão de moto com Scância no município de Várzea Alegre-CE.

Já por volta das 19 horas na CE 187 (Trecho denominado de estrada da Confiança), nas imediações do Seminário, no Bairro Saquinho em Campos Sales, Cicero Pereira da Silva, 44 anos, que residia na rua Cícero Simão de Alencar, 36 Bairro Aparecida a naquela cidade conduzia um motocicleta Yamaha YBR 125, de cor preta e placa PML 3719, inscrição de Campos Sales sentido bairro/centro quando atropelou o casal de pedestres, Samaria Kely de Castro 20 anos, residente na travessa Caixa D’água, 180 Centro de Campos Sales e Aluísio Carvalho de Sousa, 30 anos residente na rua santo Expedido, 65 bairro Barragem.

Com o impacto da colisão Cícero perdeu o controle do veio, desequilibrou e caiu batendo a cabeça no solo sofrendo traumatismo craniano encefálico morrendo local. O casal atropelado sofreu apenas  escoriações corporais foi socorrido pelo Samu ao hospital de Campos Sales.

O corpo de Francisco Ferreira foi encaminhado ao IML de Iguatu, enquanto que o de Cicero Pereira ao IML de Juazeiro do Norte para serem necropsiados e posteriormente entregues aos familiares para sepultamento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário