CRATO NOTICIAS player

sábado, 26 de dezembro de 2015

Renata Santos faz ensaio de biquíni em praia do Rio: 'Acho que estou boa'

Musa da Mangueira posou para o EGO na praia da Joatinga, no Rio e contou que não come guloseimas: 'Lá em casa não entra porcaria'

Laís Gomes do EGO, no Rio

Renata Santos (Foto: Isac Luz/ EGO)Renata Santos (Foto: Isac Luz/ EGO)

Renata Santos já está curtindo o verão. A musa da Mangueira colocou o biquininho e mostrou que toda a malhação feita durante tinha um motivo. No caso dela, dois: estar em forma para o verão e desfilar na Marquês de Sapucaí. Em um ensaio feito na praia da Joatinga, na Zona Oeste do Rio, ela contou quais são os cuidados que tem com o rosto, pele e o corpo para a nova estação.

"Para a pele eu passo protetor, mas não sempre, quando vou à praia ou sair no sol, coloco óculos e chapéu para proteger. Como uso mechas loiras, passo muito hidratante para o cabelo não desbotar. Acredito que essa é uma boa fórmula para ter o rosto bacana e não ficar com rugas. Nunca deixei meu rosto muito exposto ao sol. Acho que é importante, tem que tomar muita água também", enumera.
Com 65 kg muito bem distribuídos, Renata, como a maioriadas mulheres cariocas, intensificam os cuidados com o corpo no verão. "Acabo ficando em forma para o carnaval, e acaba conciliando tudo graças a Deus. Sempre fico em forma para o carnaval. Só em 2013 que não desfilei, não fiz dieta e foi uma época que não me cuidei muito, vou confessar que me libertei e até gostei. Agora estou malhando de segunda a sexta, fazendo aeróbico... Em janeiro, vou treinar na areia para tornear o corpo e nessa época evito perder massa magra para não desfilar sem músculo. Quero estar boa para o carnaval. Faço spinning, danço, faço muay thai e massagem três vezes por semana, que é bom e o corpo agradece. Se eu ficar com 66kg já estou feliz, mas acho que estou boa", brinca.
Renata Santos (Foto: Isac Luz/ EGO)Renata Santos (Foto: Isac Luz/ EGO)
Fã de rodízio
A ex-rainha e atual musa da Mangueira, revela ainda que, apesar de gostar de comer bastante, não compra nenhum tipo de guloseima para a sua casa. "Eu gosto muito de comer, mas agora tô muito fiel, mas durante o ano tento me controlar, não como fritura, doce, refrigerante, deixo para a rua, na minha casa não entra porcaria. Mas vou para rodízio de pizza - que amo - , churrascaria. Mas na minha casa não compro biscoito recheado, chocolate, óleo uso raramente, e isso é importante. Mas, quando passa o carnaval enfio o pé na jaca. Na terça-feira de carnaval já procuro um bom restaurante", admite.
Apesar de passar o ano inteiro cuidando do corpo, Renata Santos não defende que a mulher seja escrava de academia, dietas e afins. Ela ressalta que faz esse 'esforço' por conta da profissão. "Cada um tem que ser feliz como quer. Eu nunca vou ser esquelética, mas tenho que ficar bem porque se eu fizer um trabalho tenho que estar com o corpo OK. Sou atriz, amo carnaval, sou modelo de uma marca fitness, então, me cuido".
Do corpo, ela elege suas parte preferida: a cinturinha. Durante o ensaio, feito na praia da Joatinga, na Zona Oeste do Rio, Renata chamou atenção dos banhistas que chegavam ou saíam do local. Casada há dez anos, ela diz que nunca levou uma cantanda mais assanhada. "Recebo carinhos dos fãs, de homens, de mulheres, mas sempre com respeito", diz.



Renata Santos (Foto: Isac Luz/ EGO)Renata Santos (Foto: Isac Luz/ EGO)
Renata Santos (Foto: Isac Luz/ EGO)Renata Santos (Foto: Isac Luz/ EGO)
Renata Santos (Foto: Isac Luz/ EGO)Renata Santos (Foto: Isac Luz/ EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário