CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Filha põe fogo na própria mãe (cenas fortes)



Vítima foi socorrida por um filho que não estava na residência na hora do atentado
Mulher quimada viva

Um crime macabro aconteceu na região de baixões na Rua 4, conhecido como Tufi, no município de Altamira, na última terça-feira, dia 10.

Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para uma ocorrência de incêndio por volta das 23h de terça-feira e, ao chegarem ao local se depararam com uma mulher, Mirian de Souza, de 38 anos, que estava com 95% do corpo queimado, após uma confusão com sua filha dentro da residência, que foi incendiada pela jovem. Os moradores na tentativa de jogar água terminaram provocando rachaduras na pela da vítima e seu corpo ficou deformado.

A mulher sequer conseguia gritar por não ter mais o controle dos músculos. Seu filho desesperado gritava por socorro e fez até respiração boca-a-boca para que a mãe voltasse a respirar. O jovem teve sucesso, pois sua mãe conseguiu respirar, foi colocada em uma maca e levada pelos Bombeiros para o Hospital Regional da Transamazônica. A roupa que a vítima estava vestindo queimou toda em seu corpo. A Polícia Militar esteve no Tufi em várias incursões, e prendeu a filha que foi recolhida na delegacia de Polícia Civil, bem como o flagrante foi lavrado.

O relato do filho que socorreu a mãe é chocante. “Na hora que eu entrei vi minha mãe no cantinho da casa, ela estava pegando fogo ainda. Chamei todo mundo de perto de casa e jogamos água nela, aí ela não estava respirando. Eu fiz respiração boca-a-boca e chorando ao mesmo tempo, ela começou a respirar. O povo lá chamou os Bombeiros e ela foi levada pro hospital”, disse o filho.
Rosto e corpo da vítima ficaram totalmente queimados

A Polícia Militar de Altamira acredita que o caso seja mesmo apenas confusão em família. Segundo o Sgtº Marinho, a filha de Mirian estava embriagada no momento do crime. “A filha dela chegou bagunçando na casa, a mãe tentou reprimir a exaltação da filha, as duas brigaram e a menina jogou álcool, colocou fogo na casa e na mãe, depois trancou a porta. O filho dela e os vizinhos foram quem tiraram Mirian de dentro da casa”, detalhou Sgtº Marinho.

COMO O CRIME OCORREU: Uma confusão entre mãe e filha começou por conta da desobediência da menina. Mirian de Souza (mãe) teria dado um tapa no rosto filha para contê-la, a menina, então, pegou uma garrafa de álcool jogou na casa e no corpo da vítima. A palafita de madeira incendiou rapidamente e a mãe não conseguiu sair a tempo, pois a filha trancou a porta. O filho de Mirian não estava em casa, ao chegar correndo entrou na casa arrancando tábuas por baixo da residência até conseguir apagar o fogo e tirar a mãe de dentro da casa.

HISTÓRICO DA FAMÍLIA: Mirian de Souza, a filha e o marido de uma das filhas de Mirian têm envolvimento com drogas. A discussão começou exatamente sobre esse assunto. Na localidade os moradores apontam Mirian e a filha como usuárias de crack.

Fonte: Junior Ribeiro e Felype Adams

Nenhum comentário:

Postar um comentário